Dois homens, de 51 e 54 anos, foram baleados na noite deste domingo (25), no Distrito Industrial, em Porto União.
- 26/10/2026
- 0 Comentário(s)
Segundo atualização do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava inconsciente e apresentava quatro ferimentos por arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional São Braz.
A ocorrência teria relação com uma discussão por motivos políticos após o resultado das eleições, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Segundo as informações preliminares, a vítima e o suspeito são vizinhos. Após os disparos, o autor teria fugido do local em uma caminhonete branca.
Em apuração com o Portal da Cidade, o Corpo de Bombeiros de Porto União afirmou que as informações levantadas no local indicam uma possível motivação política para o crime. “As informações que tivemos no local apontam nesse sentido”, informou a corporação.
Uma das vítimas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital em estado grave. O segundo homem também foi levado ao Hospital Regional São Braz.
A ocorrência segue em atualização. Novas informações serão divulgadas assim que houver confirmação dos detalhes.
Fonte: Redação ¦ Repórter Tiago Amaral.
#Compartilhe










