PCPR prende foragido acusado de estuprar idosa em União da Vitória-PR

  • 11/04/2025
  • 0 Comentário(s)

PCPR prende foragido acusado de estuprar idosa em União da Vitória-PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quarta-feira (09), um homem acusado de estuprar uma idosa de 78 anos em agosto de 2024 no município de General Carneiro/PR.


Durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela justiça em dezembro de 2024 e, desde então, o acusado estava sendo procurado pelas autoridades.

Na data de ontem, quarta-feira, durante a Operação Policial “Cerco Fechado”, deflagrada pela Delegacia da Mulher de União da Vitória e pela 4ª SDP, os agentes realizaram diversas diligências que culminaram na captura do foragido no município de União da Vitória/PR.

A prisão representa um avanço nas investigações e reforça o empenho da PCPR que segue atuando de forma firme no combate à violência contra pessoas vulneráveis, reafirmando seu compromisso com a responsabilização de agressores e a proteção da população.

Canal de denúncias – Informações que auxiliem investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) e 181 (Disque-Denúncia), diretamente nas Delegacias de Polícia ou via WhatsApp por meio dos números (42) 3522-5898 (DM) e (42) 3521-3508 (4ª SDP). Em casos de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.

FONTE: POLÍCIA CIVIL

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes