️ Segunda vítima do acidente na BR-280 em Canoinhas não resiste e falece
- 15/04/2025
- 0 Comentário(s)

Lamentavelmente, a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (14) na BR-280, entre Canoinhas e Irineópolis, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A senhora Ana Maria de Matos, de 68 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu. Seu esposo, identificado como Iracir de Matos, de 66 anos, perdeu a vida no momento da colisão. Expressamos nossas condolências pela morte do casal e enviamos solidariedade aos familiares enlutados.
O Acidente
Por volta das 19h40min desta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Irineópolis foi mobilizado para atender a um acidente na BR-280, no trecho entre Canoinhas e Irineópolis, nas proximidades da subestação da Celesc.
No local da colisão, estiveram envolvidos um caminhão Mercedes Benz Atego com placas de Arabutã/SC e um veículo VW Gol com placas de Canoinhas/SC. Infelizmente, o condutor do veículo Gol veio a falecer, enquanto sua esposa foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital de Canoinhas.
O motorista do caminhão, que possui 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado inicialmente ao hospital de Irineópolis antes de ser transferido para o Hospital São Braz em Porto União.
A ocorrência foi atendida por equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Campo Alegre Notícias
#Compartilhe