Porto União recebe Encontro de Pilotos de Parapente no Morro do Carvão
- 23/02/2026
- 0 Comentário(s)
Porto União recebe Encontro de Pilotos de Parapente no Morro do Carvão
O município de Porto União será palco, nos dias 21 e 22 de março, do Encontro de Pilotos de Parapente, que acontece no tradicional Morro do Carvão. A iniciativa é do Clube Contestado de Voo Livre (CCVL) e tem como objetivo fortalecer a prática do voo livre na região, além de impulsionar o turismo e movimentar a economia local.
De acordo com integrantes do clube, a entrada para o público será no valor simbólico de R$ 5. Durante os dois dias, visitantes poderão acompanhar as decolagens e apreciar o espetáculo dos voos em um dos principais pontos do parapente da região.Quem quiser ir além de assistir poderá experimentar a sensação de voar. Serão realizados voos duplos — modalidade em que o passageiro voa acompanhado de um piloto experiente — ao valor de R$ 350. A proposta é proporcionar uma experiência segura e inesquecível para quem deseja conhecer o esporte de perto.
O evento contará com a presença dos pilotos de testes Andi e Geovane, representantes da Sol Paragliders, que irão ministrar palestras técnicas sobre equipamentos, técnicas de voo e participar de bate-papo com pilotos e entusiastas.
Fonte:Portal da Cidade
#Compartilhe











