Um incêndio atingiu o antigo centro comunitário mobilizando equipes de emergência em União da Vitória.

  • 22/04/2026
  • 0 Comentário(s)

Um incêndio atingiu o antigo centro comunitário mobilizando equipes de emergência em União da Vitória.

Há suspeita de que o local possa ter sido invadido antes do início das chamas.

De acordo com relatos de moradores, barulhos foram ouvidos nas proximidades momentos antes do incêndio. Até o momento, não há confirmação sobre a causa — podendo estar relacionada a uma possível ação criminosa ou a um curto-circuito na rede elétrica.
O imóvel estava vazio no momento do ocorrido e não houve registro de feridos.
Também é investigada uma possível ligação entre o incêndio e episódios recentes registrados no bairro, como ocorrências de violência durante a madrugada, além de relatos de brigas e ameaças. As circunstâncias serão apuradas pelas autoridades competentes.
O Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionado e realizou o combate às chamas, controlando o incêndio e evitando que o fogo se alastrasse para áreas próximas.
Fonte:Portal da Cidade

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes