Aluno do Colégio Túlio de França é selecionado para o Programa Ganhando o Mundo

  • 13/07/2026
  • 0 Comentário(s)

Aluno do Colégio Túlio de França é selecionado para o Programa Ganhando o Mundo

O Colégio Túlio de França celebrou uma importante conquista na área da educação. O estudante Pablo Staciak Ribeiro foi selecionado para participar do Programa Ganhando o Mundo, iniciativa do Governo do Paraná que oferece intercâmbio internacional a alunos da rede estadual de ensino.

O programa proporciona aos estudantes a oportunidade de viver uma experiência única de estudo e imersão cultural em outro país, ampliando conhecimentos, desenvolvendo novas habilidades e promovendo o crescimento pessoal e acadêmico dos participantes.
Em publicação nas redes sociais, o Colégio Túlio de França destacou o orgulho pela conquista do aluno.
"Nosso aluno vai ganhar o mundo! Temos o orgulho de anunciar que Pablo Staciak Ribeiro foi selecionado para o Programa Ganhando o Mundo. Parabéns, Pablo! O Colégio Túlio de França se orgulha de você. Você é inspiração para ir cada vez mais longe!", destacou a instituição.
A seleção de Pablo reforça o compromisso do Colégio Túlio de França com a formação de seus estudantes e evidencia o potencial dos jovens da rede estadual, que passam a representar a educação paranaense em uma experiência internacional de grande relevância acadêmica e cultural.
Fonte:Portal da Cidade

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes