Fraternidade Feminina realiza Café com Bingo e arrecada mais de R$ 10 mil para a Rede Feminina
- 29/09/2026
- 0 Comentário(s)
A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul União III Luz e Trabalho realizou, no dia 12 de setembro, a sexta edição do Café com Bingo, evento promovido em comemoração aos sete anos da entidade. A iniciativa reuniu fraternas, familiares, amigos, representantes do comércio local e integrantes da comunidade em uma ação voltada à solidariedade.
Neste ano, o evento arrecadou R$ 10.180,00, valor que será destinado integralmente à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Por meio da parceria entre a Rede e o Hospital São Camilo, os recursos serão utilizados para contribuir com a realização de exames de mamografia e ações voltadas à prevenção e ao cuidado com a saúde das mulheres.
De acordo com a organização, o resultado foi possível graças à participação de diversas pessoas que contribuíram para a realização do evento. As colaborações envolveram a organização, doação e busca de brindes, preparo dos alimentos, venda de ingressos, divulgação e trabalho durante o Café com Bingo.
A Fraternidade destacou que a arrecadação representa o esforço coletivo de todos os envolvidos e reforçou a importância da união da comunidade em torno de iniciativas voltadas à prevenção do câncer e ao cuidado com a saúde feminina.
A entidade agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do evento e para que a ação pudesse beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Fonte:Portal da Cidade










