Missa em língua alemã será realizada em dois locais diferentes em Porto União

  • 06/10/2026
  • 0 Comentário(s)

Missa em língua alemã será realizada em dois locais diferentes em Porto União

A tradicional missa em língua alemã, celebrada há vários anos pelo padre Mário Glaab e acompanhada pelo Grupo de Cantos Amigos das Cidades Gêmeas, será realizada em dois locais diferentes neste mês de outubro.

A primeira celebração acontece no sábado, dia 10 de outubro, às 15h, na Matriz de São Pedro e São Paulo, em Porto União.

Já no domingo, dia 11 de outubro, a missa será realizada às 10h30, na Capela de São Miguel Arcanjo, em São Miguel da Serra, também em Porto União.

Tradicionalmente, a celebração em língua alemã é realizada na Catedral de União da Vitória. Porém, neste ano, devido à realização de outras celebrações na Catedral nos mesmos dias e horários, a missa foi transferida para a Matriz de São Pedro e São Paulo, a partir de um convite do padre Fábio e da comunidade.

A organização reforça a orientação para as pessoas que costumam participar da missa na Catedral de União da Vitória ficarem atentas à mudança de local.

A celebração é aberta ao público e contará com momentos de oração e cantos em língua alemã, reunindo participantes que já acompanham a tradição e também aqueles que desejam conhecer a celebração.
Fonte:Portal da Cidade


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes